Prefeito de Jardim do Seridó Amazan Silva-(PSD).

Meu deus do Céu, que “GOVERNO É ESSE” pois bem, a administração do governo Amazan Silva, que só pensa em festa, Carnaval e São João, fez uma das mais cruéis e falta de compaixão com a população jardinense. Segundo consta, um jovem da cidade de Jardim do Seridó, usou uma de suas redes sociais, para divulgar como a secretaria de saúde está tratando sua mãe que faz tratamento de câncer, faz hemodiálise, diabética e hipertensa.

Segundo o jovem, a secretaria de saúde de Jardim do Seridó disponibilizou o carro da secretaria com o motorista para levar sua mãe para fazer hemodiálise em Caicó, até aí tudo bem, o problema é que o motorista não voltou para reconduzir a paciente para Jardim do Seridó, deixando-a abandonada na clínica do rim nesta situação que a senhora se encontra, segundo o filho da idosa, com uma bolsa de colostomia estourada.

O mais agravante é que a clínica onde se encontrava a mãe do jovem, tentou entrar em contato com a secretaria, mas não teve êxito. o taxista também liguei para a secretária Maria Cirne, mas não tive êxito, ligou para outra pessoa responsável pela condução dos transportes da saúde, mas segundo o filho da idosa, a mesma desligou o celular na cara dele por várias vezes.

O jovem diz em sua rede social que sua mãe entrou na clínica no dia 10/02/20 às 8;00hrs, e estava liberada às 12:15 do referido dia, ele conseguir um taxi pra trazer a sua mãe ás 16:00 horas mais de 4 horas depois de estar liberada, vale lembrar que a secretaria de saúde ABANDONOU, deixando a senhora a mercê,

Totalmente revoltado e completo de razão o jovem ainda deixou um recado:

“Lembrem-se vocês da secretaria de saúde eu preciso de vocês por minha mãe . Caso não queiram me atender repassem o cargo de vocês para outras pessoas. Se fosse a mãe de vocês, tenho certeza que vocês fariam o mesmo… Obrigado e até quarta feira que minha mãe vai novamente precisar de vocês para fazer hemodialise em Caicó. …..só espero que isto não se repita pois tomarei outras providências”.

Mãe do jovem que teve ficou abandonada na clínica do rim em Caicó, pela secretaria de saúde de Jardim do Seridó. ( Foto: Reprodução : Facebook )

Do Blog: cadê o pessoal dos Direitos Humanos, que ainda não se apresentaram neste caso, O ESTATUTO DO IDOSO, cabe neste assunto, e cabe também uma denúncia no ministério público, isso é gravíssimo !!!! GESTÃO QUE SÓ PENSA EM FESTA, esquece da saúde da população. VERGONHA GOVERNO AMAZAN VERGONHA.