Vereador TOM do MDB em Parelhas. ( Foto: Reprodução )

No último sábado, dia 25, o vereador TOM participou do programa mesa redonda da Rádio Rural AM Parelhas e o mesmo mencionou que o médico Dr. Tiago Almeida usa os seus atendimentos médicos para usufruir popularidade e angariar votos.

Levando a uma relação direta e nos fazendo entender a perseguição de tantas denúncias acerca do instituto Mais saúde como também dos atendimentos de forma gratuita a população Parelhense.

Diante deste fato, o médico Dr. Tiago Almeida se pronunciou:

“Ajudar ao povo de minha cidade no qual meu pai nasceu e eu passei partes boas da minha vida parece incomodar a classe política a qual se perpétua no poder a longos anos. Acredito que a mentalidade política deve mudar, uma vez que meus atendimentos contribui de forma direta para a saúde do município. Lamento as vezes que como médico fui tratado de forma bruta no hospital para que não efetivasse procedimentos que de forma direta evitaria a transferência do paciente para Natal. Vou continuar a contribuir com a minha cidade mesmo sendo perseguido e incompreendido pela classe política detentora de mandato que atualmente está no poder. Eu Dr. Tiago Almeida, meu pai Dr. Ivan Almeida e minha esposa Dr. Júlia vamos continuar com os atendimentos aqui em Parelhas e em outras cidades, porque sabemos da necessidade da população de Parelhas e do Rio grande do norte”.