José da Noite no gabinete parlamentar elaborando os requerimentos - Foto: Josimário Nunes/A Fonte Imagens

Fonte: Blog A Fonte.

Na sessão ordinária dessa semana na Câmara Municipal, o vereador José da Noite de Medeiros cobrou da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, a reposição da lâmpada, que se encontra queimada, no poste AB4 2125, localizado na Av. Dr. Fernandes em frente à residência de nº 908, no Bairro Alto do Abrigo. Para o parlamentar, a solicitação se justifica em razão dos moradores da referida avenida sofrer com a ausência de iluminação no local.

“Essa situação pode tornar as pessoas que por ali trafegam nos períodos noturnos vulneráveis a assaltos, causando desconforto aos moradores. É importante que o poder público ofereça um serviço de iluminação pública de qualidade, pois é essencial para a qualidade de vida e na promoção da segurança pessoal e do patrimônio do munícipe”, cobrou.

Na mesma sessão, José da Noite apresentou ainda um requerimento pedindo uma posição e explicação do Poder Executivo, a respeito da interrupção do Programa Brasil Sorridente que tem como objetivo, a confecção de próteses dentárias. Segundo o edil, desde janeiro do ano em curso que esse programa encontra-se sem funcionamento no município.

“O Ministério da Saúde repassa mensalmente o valor de R$ de 4.190,00 (quatro mil, cento e noventa reais) totalizando um cumulativo de janeiro a junho de: R$ 25.140,00 (vinte e cinco mil, cento e quarenta reais) que tem como objetivo suprir a necessidade da população, no sentido da reabilitação protética”, justificou José da Noite.

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : [email protected]