Policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2° BPM foram acionados pelo CIOSP, no início da noite desta sexta feira 10 de julho dee 2020, para a Favela do Fio, região do Abolição IV, onde as informações eram de que, desde a manhã de hoje, elementos estariam efetuando disparos de arma de fogo em via pública, deixando a população assustada.

As equipes do GTO quando chegaram na favela foram recebidas a bala. Houve revide e troca de tiros e durante o confronto Carlos Eduardo da Silva Araújo de 14 anos de idade, acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, mas ele não resistiu e foi a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.

capa
André foi preso e levado a DP de Plantão

De acordo com a PM cerca de cinco indivíduos conseguiram fugir do cerco policiais, mas um outro suspeito acabou sendo capturado. André Victor Bezerra de 19 anos, foi conduzido á delegacia de plantão da Polícia Civil para os procedimentos. Um revolver calibre 32 com seis munições sendo três deflagradas e uma outra arma caseira foram apreendidas, além de 43 trouxinhas de maconha. O material ilícito foi apresentado da delegacia de plantão.

Vídeo que circulou durante esta sexta feira nas redes sociais, mostra membros de facções criminosas exibindo armas e atirando em via pública na Favela do Fio, num verdadeiro afronta as Forças de Segurança de Mossoró. Numa resposta a sociedade, a Polícia Militar desencadeou uma operação no início da noite de hoje, que resultou na morte de um menor de 14 anos, a prisão de um suspeito e apreensão de armas e droga.

capa

capa

FIM DA LINHA.