Os três envolvidos na invasão seguida de assalto a uma residência no bairro Paraíba, na noite de ontem, foram finalmente identificados. MYCON MICHAEL, conhecido por MATEUS (de boné rosa), e JOÃO PAULO conhecido por PAULINHO (de boné amarelo), eram caicoenses e residiam no bairro João XXIII, zona, Oeste da cidade. O terceiro indivíduo foi identificado como JOANILDO FRANCIS DE ARAÚJO, de 22 anos ou JANJÃO CERAMISTA (sem boné) que é natural de Carnaúba dos Dantas.

ANTECEDENTES CRIMINAIS
O Blog CRN obteve informações no dia11 de novembro de 2017, JANJÃO CERAMISTA e um comparsa de nome JOADSON DANTAS DO NASCIMENTO, vulgo ZANOIO, foram presos no bairro no bairro Belo Horizonte pela polícia de Jucurutu, após cometerem um assalto ocorrido no bairro Freitas que fica na entrada daquela cidade.

A dupla roubou uma moto Honda/CG 125 Titan KS, ano 2003/2004 verde e de placa MYY 2789 Jucurutu/RN além de um celular Motorola da vitima. Na época desta prisão, JANJÃO residia na Rua Santa Terezinha n° 284 no Bairro Novo Horizonte em Jucurutu.