Pablo, Márcio e Raniery foram executados sumariamente.

Um ataque a tiros ocorrido na final da tarde deste domingo, 06 de janeiro de 2019, deixou três homens mortos em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu,´por volta das 17h00min, na Rua Bom Jesus no bairro Bairro Belo Horizonte e de acordo com informações as vítimas estavam conversando na calçada de uma residência, quando foram executadas com tiros na cabeça. Testemunhas informaram à polícia que um carro não identificado foi visto saindo do local após os disparos.

As vítimas foram identificadas oficialmente através de documentos, são eles: Marcio Antônio de Almeida Dantas, de 16 anos de idade e Pablo Alexandre Alves Soares da Silva, 18 anos de idade e Raniery Eriko do Nascimento de 37 anos de idade, era flanelinha e atuava na Avenida Alberto Maranhão em frente ao Banco do Brasil do bairro Paraíba

Ainda não há informações sobre autoria e motivação do triplo homicídio. De acordo com o site do TJRN, Pablo Alexandre era testemunha em um processo de atentado a bala, onde duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas, ocorrido no dia 5 de fevereiro de 2018, em frente ao Clube da Cosern no Bairro Nova Betânia em Mossoró.

Marcio Antônio, Pablo Alexandre e Raniery eram moradores do bairro Belo Horizonte onde foram mortos. Com exceção de Raniery, que recebeu um tiro de escopeta nas costas, as outras duas vítimas tiveram a cabeças esfaceladas pelo impacto dos disparos de escopeta.

Após os trabalhos da equipe do ITEP, com a presença da Polícia Civil, os três corpos foram removidos para serem examinados no Instituto Médico Legal do órgão e depois serão liberados para sepultamentos. Aos seis dias do ano de 2019, a cidade Mossoró já contabiliza cinco homicídios. O caso será investigado pela DHM (Delegacia de Homicídios de Mossoró)

Imagem

Imagem

Imagem