A menina de 11 anos e o irmão de 5 anos foram atingidos pelo disparo efetuado pelo próprio pai.

O menino de 5 anos que também foi baleado foi levado imediatamente para o Posto Médico de São José do Itaporã. Em seguida precisou ser transferido por uma equipe do Serviço Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Por enquanto não há informações sobre o estado de saúde da criança.

O pai das crianças e autor do crime foi identificado como Buti da Rifa, após o disparo que atingiu os filhos ele fugiu da cena do crime, está foragido, mas a polícia está realizando buscas por ele na região. O caso foi registrado na Delegacia de Territorial de Cruz das Almas.

A cidade amanheceu triste por causa do fato lamentável que destruiu toda a família, tirando a vida da menina linda, cheia de vida e com muita coisa para viver pela frente. Morreu com 11 anos defendo a mãe da covardia do pai. Uma menina corajosa que não teve medo, o único medo no momento foi perder a mãe a quem amava tanto a ponto de morrer para defende-la.

Um caso triste e lamentável que mostra a realidade de muitas famílias, vivendo debaixo de violência e agressões que infelizmente acabam em tragédia.

A menina de 11 anos e o irmão de 5 anos foram atingidos pelo disparo efetuado pelo próprio pai.