Foto: Arquivo.

Na madrugada desta sexta para sábado no município de Jardim do Seridó, foi registrado uma tentativa de arrombamento em uma residência no sítio Riacho do Meio. Segundo Consta. um cidadão entrou em contato com a Guarda Municipal, informando que a residência de uma pessoa de sua família estaria sendo invadida pelo telhado.

Segundo informações da denuncia, uma jovem residente no Racho do Meio, ligou para um conhecido dela, informando que pessoas estaria invadindo sua residência. Preocupado com a situação o popular procurou a polícia e ao se deparar com a equipe da Guarda Municipal, informou sobre o sinistro.

A equipe da Guarda Municipal ao ter conhecimento da gravidade dos fatos, de imediato, acionou a Polícia Militar, que se deslocou até a residência da vítima. Ao chegar no local, foi constatado a veracidade da denuncia. pois quando a polícia chegou, foi informada pelos moradores da residência, que quando o pai da vítima acordou e acendeu as luzes, os meliantes saíram em disparada de matagal a dentro.

Por fim, a polícia ainda fez diligências na tentativa de achar e prender os elementos, mas infelizmente não obteve êxito. A polícia irá investigar o caso e colher informações pelo setor para levar á cadeia estes elementos que tentaram invadir esta residência no Sítio Riacho do Meio.