Goleiro Bruno entrando em campo para jogar a partida pelo Boa Esporte.

O goleiro Bruno retornou ao futebol oficialmente neste sábado (8) na partida do Boa Esporte contra o Uberaba, válida pelo Módulo II do Campeonato Mineiro e terminada empatada em 1 a 1. O jogador, que esteve por quase sete anos atrás das grades pelo assassinato de Eliza Samúdio, não foi muito exigido no jogo. Entretanto, ele cometeu um pênalti, recebeu um cartão amarelo e tomou um gol na sequência do lance.

De acordo com o UOL, o técnico Julinho Camargo gostou da atuação de Bruno, disse que o goleiro estava preparado para o retorno e ressaltou que vai mantê-lo como titular da equipe.

“Minha relação com o Bruno é ótima, uma relação de treinador e jogador. Ele está trabalhando forte, está trabalhando bem. Teve a oportunidade de voltar a jogar hoje e vai continuar tendo esse respaldo da minha parte”, disse Julinho.

“É um jogador que tem potencial para muito mais, mas não foi muito exigido, pois foram poucas bolas no gol”, completou o comandante do Boa.

Acompanhe as notícias do Blog Seridó no AR pelas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99900-4075.

E-mail : [email protected]