Foto divulgação/Blog Carlos Felipe.

Fonte: Blog do Carlos Felipe.

Nem mesmo a pacata São José do Seridó está livre da violência que impera no Estado impetrada pela insegurança que tem sido uma das maiores preocupações da autoridades.

Por volta das 20 hs desta segunda feira (19),segundo informações repassadas por moradores da Rua onde aconteceu o sinistro, um taxista conhecido na cidade como Mergulhão recebeu uma ligação solicitando uma corrida no seu carro.

O individuo que telefonou disse ao taxista que o aguardava numa parada modelo Jerimum que fica na saída para Caicó. O taxista prontamente atendeu indo ao local e ao chegar foi surpreendido por homens armados que o obrigaram a retornar para sua residência e ao chegar na casa da vítima levarão dois celulares, a moto da vítima e uma boa quantia em dinheiro fracionado.

Um morador de uma casa próxima a da  vítima disse a nossa  reportagem que  viu  a chegada dos homens no carro da vítima mas não desconfiou que se tratava de um assalto,pois, um deles teria dito   que tinha vindo negociar a moto com ele- a vitima.Os suspeitos estavam vestido dois deles de bermuda  e um terceiro  de calça verde  e camisa branca bem vestido.

Um amigo da vítima disse que  o taxista ligou para ele dizendo que havia sido assaltado  e ao sair do ginásio onde jogava futsal  avistou suspeitos  em alta  velocidade  com destino, provavelmente  a cidade  de  Cruzeta.

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : [email protected]