O médico Tadeu, que é plantonista no Hospital Regional, conhece bem as demandas de perto e os recursos enviados pelo deputado serão de grande valia para o progresso do hospital. ( Foto: Assessoria )

O médico caicoense Tadeu, comemorou em suas redes sociais o repasse de 1,2 milhão destinado para a reforma e ampliação do Centro Cirúrgico do Hospital Regional do Seridó em Caicó. A emenda foi furto de luta do médico Tadeu (PROS) junto com o deputado Vivaldo Costa (PSD), através do mandato do deputado federal Fábio Faria (PSD). O recurso já está na conta do Governo do Estado e após os tramites legais deverá ser aplicado na execução do serviço.

Vivaldo disse que fica feliz com a iniciativa do deputado Fabio Faria e tem absoluta certeza que outros recursos serão encaminhados para a região. O médico Tadeu, que é plantonista no Hospital Regional, conhece bem as demandas de perto. “Esta luta foi apresentada e de pronto atendida pelo deputado Fábio Faria, vamos apresentar novas ações e continuar lutar por nossa Caicó”, contou Tadeu.