Ex-prefeito Jocimar Dantas e o atual prefeito Amazan Silva.

A única coisa que se fala hoje na cidade de Jardim do Seridó, é o possível sonho do atual prefeito Amazan Silva, em querer derrotar nas urnas do próximo pleito municipal, o ex-prefeito de Jardim do Seridó Jocimar Dantas.

Segundo consta, não é de hoje que Amazan Silva alimenta o sonho de vencer Jocimar Dantas em uma possível campanha política, haja em vista, que Jocimar Dantas foi reeleito prefeito da cidade de Jardim do Seridó derrotando o então atual prefeito Amazan Silva.

Segundo informações chegadas para nossa redação, correligionários do atual prefeito, diz que Amazan tem este sonho de quer disputar o próximo pleito contra o ex-prefeito Jocimar Dantas.

Se caso isso acontecer, Amazan terá a chance de se igualar ao ex-prefeito Jocimar Dantas, na história política de Jardim do Seridó, pois descontaria a derrota sofrida por Jocimar e também entraria para história como o segundo prefeito reeleito da cidade e Jardim do Seridó.

Por fim, sabemos que no momento, Jocimar Dantas, enfrenta problemas na justiça referente aos seus direitos políticos. Se caso sair pré-candidato a prefeito de Jardim do Seridó, o prefeito Amazan Silva terá um adversário muito difícil de vencer em um possível pleito político em Jardim do Seridó.