Ex-secretária de Saúde Maria Cirne. ( Foto: Reprodução / Facebook )

A secretária Maria Cirne da Graça, entregou seu cargo de secretária na amanhã de ontem da Secretaria Municipal de Saúde de Jardim do Seridó, segundo consta, a secretária já vinha pensando em deixar o cargo já alguns dias atrás, mas a pedido do prefeito se estendeu-se por mais um período chegando ao fim no dia de ontem.

Após comunicar sua decisão ao prefeito Amazan Silva, agradeceu pela confiança depositada em sua pessoa, em seguida agradeceu aos funcionários que com ela fizeram parte da pasta, Maria Cirne disse que sai com o sentimento de dever cumprido, onde sempre fez o seu melhor. “Fiz tudo que estava ao meu alcance, para que a Saúde da População melhorasse a cada dia, desejo boa sorte para quem ocupar o cargo Que a nova administração da Secretaria Municipal de Saúde seja de muito sucesso e realizações. Um forte abraço a todos! “. Disse Maria Cirne.

Maria Cirne usou suas redes sociais para comunicar sua decisão em deixar a pasta da saúde. ( Foto: Reprodução / Facebook )

Ainda no dia de ontem, Maria Cirne recebeu da Câmara Municipal de Vereadores, uma “MOÇÃO de APLAUSO” proposta pelo vereador Cássio de Zequinha, pela honrosa capacidade de administrar perante o cargo que lhes foi confiado.

Moção de Aplauso para a ex-secretária Maria Cirne, proposta pelo Vereador Cássio de Zequinha. ( Foto: Reprodução / Facebook )