Secretária de Saúde Maria Cirne. ( Foto: Reprodução / Facebook )

A Secretaria Municipal de Saúde Maria Cirne, informou ao Blog Seridó no AR, que a secretaria de saúde, conseguiu disponibilizar os exames necessários  para o jovem Richardson mais conhecido por “fumaça”, que vinha sofrendo fortemente com dores de cabeça fossem realizados nesta tarde.

Segundo consta, o jovem sofreu uma queda de moto e bateu com a cabeça sobre um portão à  alguns dias atrás.  E desde então, o jovem vinha sentindo fortes dores de cabeça e nos últimos dias as dores de cabeça aumentaram vindo atingir a sua visão.

Segundo informações o jovem saiu por volta das 14:30, acompanhado de sua mãe a senhora Radilma e do motorista carleandro que Inclusive estava de folga e  atendeu o pedido da então secretária  e conduziu o jovem para realizar os exames necessários para sua saúde.

Por fim, segundo Maria Cirne a realização de um dos exames será feito um hoje, e o outro será realizado no dia de amanhã, pois devido o horário muito extenso não deu para realizar os dois exames hoje.

O Blog Seridó no AR, parabeniza atitude da competentíssima secretária de saúde Maria Cirne sobre o gesto nobre que ela teve em agilizar todos os respectivos exames para quê o jovem possa ter sua recuperação mais tranquila e o mais breve possível. Parabéns Maria Cirne.

Richardson conhecido como “Fumaça”. ( Foto: Reprodução/ Facebook )