Presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental-AMSO, José Sally de Araújo. ( Foto: Assessoria )

O presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental-AMSO, José Sally de Araújo, encaminhou na manhã desta sexta-feira (7) uma telegrama para o potiguar Rogério Marinho, que assumiu o cargo de Ministro de Estado do Desenvolvimento Regional. A partir da junção de duas pastas, os antigos ministérios das Cidades e da Integração Regional, o novo Ministério foi criado pelo presidente Bolsonaro.

De acordo com José Sally de Araújo, quem ganha com a nomeação é o Rio Grande do Norte que contará, agora na função de ministro, com um dos braços fortes no Governo. “Rogério Marinho é um homem capacitado e tem mostrado isso nas funções que já assumiu no Governo do presidente Jair Bolsonaro, como também em sua vida pública. A função é estratégica para o Nordeste na missão de promover o desenvolvimento regional. Em nome da AMSO e de todos os prefeitos que compõe esta associação, desejamos sucesso ao Ministro Rogério Marinho”.