Foto Divulgação.

Uma divertida e emocionante releitura do clássico “A arca de Noé”. Uma arca em pleno sertão brasileiro desbravando um mundo de aventuras e acontecimentos incríveis. Essa é a proposta do espetáculo “Noé, a arca e o sertão”, produzido pelos colégios Salesianos do RN, e que vai ser encenado na próxima quarta-feira, dia 1 de novembro, às 20 horas, no Teatro Riachuelo.

Cerca de 350 pessoas, entre alunos e funcionários das escolas, estão diretamente envolvidas no espetáculo. 280 alunos-atores das unidades São José (Ribeira) e Dom Bosco (Nova Parnamirim), e da obra salesiana Dom Bosco, na zona Norte de Natal, sobem ao palco. Nos bastidores, são cerca de 70 profissionais, entre educadores e colaboradores, empenhando-se na realização do espetáculo.

A apresentação terá encenações dos grupos de teatro, música, dança, ballet, coral adulto e infantil, programa bilíngue, ginástica rítmica e karatê. Noé, a arca e o sertão, terá uma única apresentação, dia 1, às 20h.

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : [email protected]