Foto veemente Ilustrativa.

Um assalto foi registrado no Bairro Bela Vista, em Jardim do Seridó, segundo consta, o assalto na noite deste último sábado dia (20), em Jardim do Seridó, onde um elemento arrombou o salão de beleza da esposa de um policial militar.

Segundo consta no boletim da polícia, o elemento estourou a porta de vidro do salão, que fica do lado de sua casa, o policial com seu instinto apurou logo que se tratava de um roubo, o policial que saiu com sua arma em punho se deparou com o assaltante e atirou contra o bandido, o elemento tentou fugir a pé, deixando para trás a moto que estava em seu poder, mas foi perseguido e preso pelo o efetivo que estava de serviço da polícia, que já havia sido acionada pelo marido da vítima.

Segundo consta, o tiro efetuado pelo policial ninguém se feriu, deixando apenas o susto expelido pelo estampido provocado por causa dos tiros. A polícia divulgou que o elemento, já tem passagens pela polícia, o mesmo foi conduzido pela polícia de Jardim do Seridó para a delegacia de Polícia Civil de Caicó.