Imagem Veemente Ilustrativa.

A população de São José do Seridó assim como de todo o RN vive dias angustiantes e de total insegurança a existência de entorpecentes e dentre outras mazelas patrocinada pela situação catastrófica e desumana por que passa os policiais no Estado do Rio Grande do norte faz com que o crime supere a segurança e a insegurança supere a tranquilidade.

Só na noite desta terça, 2 de janeiro de 2018, foram duas vítimas de roubo na terra do costureiros.

São José do Seridó que já uma das cidades mais pacatas do Estado , assim como outras cidades, passa a ser refém da insegurança.

De acordo com informações extraoficiais chegadas á nossa redação , dois cidadãos de bem do município tiveram objetos retirados(ROUBADOS) de suas residências.

O primeiro deles foi o senhor Benedito dos Santos ,que segundo informaram ao nosso portal, ao amanhecer desta quarta feira, 03 de Janeiro de 2018, sentiu falta de uma TV, ferramentas de trabalho e dentre outros materiais.

O segundo foi Joseni Faustino de foi vítima ROUBO de um aparelho celular e um botijão de gás.A nossa reportagem não tomou conhecimento se as vítimas prestaram queixa na DP local.

Até o fechamento desta matéria foram estas informações que o Blog do Carlos Felipe o Fera ofereceu ao Blog Seridó no AR. O blog estará apurando este caso e trará posteriores informações.