Equipe do SETHAS e a Chefe de Gabinete Tyciane.

Fonte: ASCOM.

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó recebeu a visita na manhã desta quarta-feira (24), de uma equipe com representantes da Secretaria Estadual de Trabalho Habitação e Assistência Social – (SETHAS). O objetivo foi fazer uma vistoria no prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A visita foi uma solicitação da Secretária de Assistência Social, Ana Maria, onde o município pretende realizar reformas na cozinha do prédio, recomendada pela Nutricionista Gislani Toscano, funcionária do NASF, preocupada com a higienização do ambiente para melhor servir os usuários do programa da Proteção Social Básica atendidas naquele prédio e que só podem ser realizadas mediante autorização prévia do governo do Estado, por aquele espaço ser um patrimônio público estadual.

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : [email protected]