Na noite desta terça quarta para amanhecer quinta – feira (18) uma residência da propriedade rural de Caicó foi alvo de ladrões. Três indivíduos armados invadiram a residência de BILICO, que fica próxima ao Mundo Novo, na saída de Caicó para Jucurutu.

Segundo informações chegadas ao blog CRN, os ladrões fizeram a família refém, chegaram a agredir vítimas e levaram vários pertences da casa, além de uma caminhonete e uma moto.

No período da manhã a caminhonete foi localizada no sítio de NIVALDO e a moto em outro sítio próximo. Levando a crer que o trio teria o apoio de alguém ou deixado um outro (ou mesmo outros) veículo a espera, o qual teria sido usado na fuga do bando.

O COPOM do 6° BPM de Caicó obteve a informação do roubo por volta das 6:50 desta quinta feira (18), e enviou duas viaturas para a localidade para tentar colher mais informações e tentar capturar os autores do roubo.

Obtivemos mais informações que no último domingo foram roubadas duas espingardas Cal. 12 de um sítio próximo ao bairro Nova Caicó, zona Norte da cidade de Caicó.