Blog do F. Silva.

Em seu último dia de agenda administrativa, nesta quinta-feira (23), o prefeito de Caicó, Batata Araújo, fez um balanço positivo do que foi conseguido até o momento para o município.

“Visitamos mais ministérios, como Ciência e Tecnologia, Cidades e Turismo, para renovar convênios que estão com prazos expirando. No ministério da Agricultura, encaminhamos solicitação para o início das obras da passagem molhada na comunidade Umari”, destacou o prefeito.

No ministério das Cidades, foi apresentado relatório sobre as providências que estão sendo tomadas para o reinício das obras de recapeamento asfáltico de Caicó. Segundo o prefeito, o Município se cadastrou no Turismo a fim de pleitear recursos para construir uma nova praça em frente à Catedral de Sant’Ana, outra praça na Nova Descoberta e um centro turístico.

“E na Secretaria Nacional de Habitação do Ministério das Cidades, pleiteamos um grande projeto habitacional, para construção de cerca de 500 casas pelo Minha Casa, Minha vida”, completou Batata.

>Acompanhe as notícias do Blog Seridó no AR pelas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99900-4075<