Prefeito Amazan Silva. ( Foto: assessoria )

O prefeito da cidade de Jardim do Seridó Amazan Silva, ainda não se pronunciou em quem vai apoiar no segundo turno para as eleições governamentais do estado do Rio Grande do Norte, o Blog Seridó no AR, tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do prefeito para poder informar a população mas infelizmente não conseguimos êxito. Segundo consta, seu candidato Robinson Faria, não conseguiu os votos necessário para disputar o segundo turno no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, o prefeito Amazan está estudando qual será a sua posição sobre o governo, pois os dois candidatos ao governo, já tem suas lideranças em Jardim do Seridó, Sendo que, Fátima Bezerra e Carlos Eduardo Alves, são apoiados por Iron Lucas Júnior e Pe. Jocimar Dantas.

Amazan Silva, se caso confirme apoio á algum dos candidatos, Amazan terá que dividir o palco com um dos seus adversários políticos, Iron Júnior ou Pe. Jocimar, em meio as burlandeiras na cidade, muitos afirmam que o prefeito fará a opção de não expressar seu apoio à nenhum candidato, mas possivelmente deixará seus correligionários ficarem a vontade para votar.

Haja em vista, que o prefeito ainda não digeriu direito, o fato de sua vice-prefeita Dra. Aninha, ter aderido apoiar a candidata Fátima Bezerra, que tem compromisso com o grupo político liderado por Iron Júnior e Dr. Anchieta em Jardim do Seridó.