Praça Manoel Paulino dos Santos Filho. ( Foto: Arquivo )

A Praça Manoel Paulino do Santos Filho no município de Jardim do Seridó, teve o fornecimento de energia elétrica cortada por uma empresa terceirizada da Cosern que veio a Jardim do Seridó e cortou o fornecimento de energia da referida praça ontem à noite.

Segundo informações, o corte se deu provavelmente por atraso de pagamento junto a administração municipal. Mas segundo informações oficiais, dão de conta que os referentes meses seguidos foram pagos rigorosamente.

Oque está implicando, é que apareceu um papel de cobrança da Cosern dentro da caixa da rede elétrica da praça referente ao mês de junho, que teria sido colocada por um funcionário da Cosern, onde deveria ter sido entregue na prefeitura ao lado da praça.

O Blog Seridó no AR, entrou em contato com o município e segundo a administração, por parte do Gabinete Civil, teria sido protocolado um requerimento solicitando da empresa Cosern, que a entrega do papel de luz da referida praça seja entregue na prefeitura, como já é realizado com o papel das outras praças do município.

Pois, este papel foi colocado na caixa de distribuição da rede elétrica, onde outras vezes foi encontrado pelo chão e entregues na prefeitura por populares. Segundo informações do município, o secretário de obras Fagner, viajou até a sede da Cosern para resolver esta situação.

Por fim, o município vai analisar a questão junto a assessoria jurídica, para ver se caberá alguma ação na justiça contra a empresa Cosern. Resta agora o município resolver o problema e dar uma resposta de forma contundente à população de Jardim do Seridó.