Blog Marcos Dantas/Blog Seridó no AR.

A atenção do Carnaval de Jardim do Seridó nesta segunda-feira (27) se voltou para o Mangueiral. A Casa de Shows que por muitos anos realizou um dos maiores carnavais da região, reabriu suas portas e recebeu um público que superou todas as expectativas da organização.

Milhares de pessoas se renderam as atrações contratadas por um grupo de empresários que terceirizaram a organização da festa, dentre eles o empresário parelhense Adonis Antônio.

O mangueiral sempre foi uma das tradições mais importantes do carnaval de Jardim do Seridó, consequentemente com sua reabertura, o nome de nossa cidade voltará a ser á está nos holofotes das mídias e nas redes sociais de todo o Rio Grande do norte.

Por tanto, torcemos para que o carnaval de Jardim do Seridó volte a ser um dos mais procurados pelos foliões de outras cidades vizinhas e de toda região do Seridó e dentre outros Estados, para que a nossa cultura prevaleça sempre forte e que nosso carnaval seja cada vez mais forte e alcance um patamar ainda mais forte nas tradições carnavalescas da região do Seridó.