Yure Glênio de Lima Almeida, 19 anos.

Yure Glênio de Lima Almeida, 19 anos baleado durante atentado na tarde de sexta feira 29 de novembro de 2019 na Pousada dos Thermas em Mossoró, morreu nesta manhã de sábado (30) no Hospital Tarcísio Maia.

A vítima relatou para a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, que estava na sua bicicleta, quando um homem sozinho de motocicleta, se aproximou, efetuou os disparos e depois fugiu.

O Cabo PM Marcos, informou que a vítima teria dito que reconheceu o atirador e mencionou o seu nome, mas para não atrapalhar as investigações que serão conduzidas pela Polícia Civil o PM decidiu não revelar a identidade do suspeito para a Imprensa.

O nome do atirador será repassado para a Delegacia Especializada em Homicidios que vai investigar o crime. Após receber os primeiros atendimentos no local pelo Samu, Yure Glênio foi conduzido ao Hospital Tarcísio Maia, porém não resistiu e foi a óbito naquela unidade hospitalar.

Com mais um homicídio registrado, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 197 assassinatos no ano de 2019. Ainda não há informações sobre a motivação do crime

Yure Glênio de Lima Almeida, 19 anos.

baleado