Deputado federal eleito João Maia foi um dos homenageados durante a formatura do Curso de Formação de Sargentos. ( Foto: Assessoria )

Em solenidade na manhã desta quinta-feira (20), no Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Polícia Militar do RN – FAPM, Zona Norte de Natal, o presidente estadual do PR e deputado federal eleito João Maia foi um dos homenageados durante a formatura do Curso de Formação de Sargentos, da Turma: CB PM Fernando dos Santos Silva (In Memoriam). Por motivo de viagem, João Maia foi representado por sua esposa Shirley Targino, que recebeu a homenagem.

Durante toda a solenidade, Shirley Targino recebeu muita atenção e respeito, sendo bem recepcionada pelo Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Osmar José Maciel de Oliveira, além dos policiais e familiares presentes.

O Centro de Formação de Sargentos formou cabos dos polos de Natal e das cidades de Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros e Nova Cruz. Entre as disciplinas cursadas: gerenciamento de crises, abordagem policial, capacitação em policiamento comunitário, direitos humanos, entre outros.

Shirley Targino recebeu atenção e respeito do Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Osmar José Maciel de Oliveira. ( Foto: Assessoria )