Polícia Civil investigará incêndio em barraco em Jardim do Seridó

A polícia investiga para seguir em uma linha de investigação

1510
Frente do Barraco de Marco Alemão após o incêndio em Jardim do Seridó. Foto - Júlice Gomes / Blog Seridó no AR.

A Polícia Civil investigará um incêndio que supostamente foi ateado em um barraco de um comerciante popularmente conhecido como Marcos Alemão. Segundo informações repassadas para o Blog Seridó no AR, o barraco de Marco Alemão, teria sido arrombado por algum meliante que roubou objetos e uma certa quantia em dinheiro que estava dentro do barraco.

Após o furto, o meliante teria tocado fogo no barraco que após um certo tempo as labaredas foram vistas por populares que abriram a porta do barraco e tentaram conter as chamas com baldes d’água.

A polícia militar foi acionada e esteve no local para averiguar a denúncia e tentar colher melhores informações, o caso agora segue com a polícia civil, que vai ouvir várias testemunhas para poder iniciar uma linha de investigação.

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : [email protected]