Policiais civis da Delegacia Municipal de Jardim de Piranhas, em conjunto com a 5ª Companhia de Polícia Militar, deflagraram, nesta sexta-feira (20), uma Operação no município de Jardim de Piranhas.

A ação resultou na prisão de quatro pessoas e teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão, combatendo o tráfico de drogas na região e reforçando a segurança para a festa da padroeira que se realizará na cidade.

Durante as diligências, em uma residência localizada no bairro Santa Cecília, os policiais prenderam em flagrante Fabiana Queiroz de Souza, 19 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas. Com ela, foram encontradas a quantia de aproximadamente R$900,00 reais em dinheiro e uma porção de maconha.

Em um imóvel localizado próximo ao “Açude da Fome”, onde possivelmente funciona um ponto de venda de drogas, foi cumprido um mandado de busca em apreensão. Nesta residência, foram aprendidos porções de maconha, “crack”, cocaína, uma balança de precisão e um simulacro de arma de fogo. Alan Ferreira da Silva e Janiely da Silva Dantas, ambos com 21 anos, estavam no imóvel e foram presos em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Na operação, os policiais também prenderam em flagrante Wedson Oliveira Gomes, 19 anos, conhecido como “Neguinho da Bola”. Com ele, foi apreendida a substância conhecida como “lolo”, razão pela qual foi autuado em flagrante pelo crime de ter em depósito para venda ou entrega para consumo substância nociva à saúde.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181, ou pelo “whatsapp” da Delegacia Regional de Caicó, no número (84) 98602-0324.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.