Atriz revelou que não tem vontade de casar e que congelou seus óvulos
Fazendo muito sucesso com sua personagem em “A Dona do Pedaço”, Vivi Guedes, Paolla Oliveira contou um pouco mais de sua vida pessoal.
Em uma entrevista para o jornal O Globo, a atriz de 37 anos revelou questões bem pessoais como, casamento e filhos. Sobre subir ao altar, Paolla não se mostrou interessada.

“Não tenho vontade de casar. Talvez essa tenha sido uma questão para o meu pai, mas tive essa conversa com ele. Levo a vida sem a obrigação de ter que estar em algum lugar. E, mais importante, não gosto de ter que me encaixar em rótulos, padrões”, contou.

Ainda falando sobre casamento, a morena comparou a pressão a uma roupa apertada. “Ainda consigo sair dessa com o coração tranquilo para tomar as minhas atitudes, mas fico chateada quando amigos ao meu redor cedem e resolvem casar só porque estão há muito tempo com alguém”, falou.
E mostrou que pensa bem diferente de sua personagem que está prestes a casar por pressão. “Acho que é por isso que as pessoas estão tão infelizes. Pressão social existe e cabe a gente não ceder. Todos os dias, acordo e deixo um espaço aberto para o que ainda vai acontecer”, explicou o que pensa.

Sobre ter filhos, Paolla Oliveira brincou que sabe que está no momento, contudo disse o que pensa. “Diz que tá na hora (de ter filhos), pode falar (risos). Não sou a dona da minha vida? Então, eu não sei se quero ter filhos, não sei o dia de amanhã”, falou sinceramente.

Por não ter certeza, a atriz revelou que por isso se tratou e fez o congelamento de óvulos. “Não é um procedimento muito legal, tomei muito hormônio, a dose máxima. Agora estou bem, feliz e ponto”, declarou.

por CARAS Digital