O médico ortopedista e um dos pré-candidatos, Dr. Tiago Almeida, vem recebendo apoios significativos do bloco da atual situação.

Recentemente, foi divulgado pelo Blog A Fonte, o apoio da família de Pereira do Cartório ao projeto do médico Dr. Tiago, que não fecha as portas para ninguém e vem buscando unir o grupo da oposição que é formado por diversas lideranças, vereadores e ex-candidatos a prefeito daquele município.

Nos bastidores da política parelhense, há quem diga que a futura e possível chapa da oposição poderá ser formada por alguns desses nomes que estão somando força e o quem vem ganhando robustez é o médico cirurgião geral, Dr. Manoel Marques.

Ainda de acordo com outras informações apuradas pelo nosso Blog, existe o desejo de Dr. Manoel Marques de ingressar na vida pública e tudo indica que nos próximos dias ele poderá até se filiar ao PSDB e aí formar a possível chapa ao lado de Dr. Tiago Almeida.

Contudo, até o próximo ano tudo pode acontecer. Nada está definido. O que nos resta é aguardar os próximos capítulos da política parelhense