Operação da Polícia na cidade de Janduís-RN. Foto whatsapp.

De acordo com o delgado de Polícia Civil, Dr. Paulo Nilo, ao menos 08 (oito) mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Janduís, sendo que 03 destes foram na zona rural e 05 na zona urbana daquele município.

Para o Delegado, a operação objetivava coibir a prática de tráfico de drogas na cidade e também referente a assaltos ocorridos recentemente na região de janduís. Uma quantia elevada em dinheiro foi apreendida.

Ainda de acordo com a polícia, os investigados que tiveram dinheiro apreendido são desempregados e não conseguiram comprovar a origem do montante apreendido. As investigações vão continuar em Janduís.

Participaram da operação, o Delegado Dr. Sandro Regis e o Delegado Dr. Paulo Nilo. A operação teve apoio da Divisão Especializada de Combate Ao Crime Organizado (DEICOR). Ninguém foi preso nessa primeira faze.

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : [email protected]