Kis Piovesana, e Marcos Leandro da Silva, de 46 anos. ( Foto: © Reprodução/Instagram )

Kis Piovesana, noiva do personal trainer Marcos Leandro da Silva, de 46 anos, conversou com o UOL e falou sobre seu relacionamento. Ela também relembrou a última conversa que teve com o companheiro, quando ele já estava internado no hospital.

Treinador de famosos como Gusttavo Lima e Naiara Azevedo, Marcos morreu na última segunda-feira (25), em Goiânia, Goiás. Ele foi vítima de uma parada cardiorrespiratória.

Piovesana conversou com Marcos pelo WhatsApp e ele pontuou como estava se sentindo. “Muito mal, me deram uma medicação forte e estou péssimo agora”, escreveu.

Um dia após o falecimento da vítima, Kis voltou a enviar mensagens ao noivo. “Amor, diz para mim que é mentira. Eu não posso acreditar. Eu só queria poder ver teu sorriso de novo”, lamentou ela.

“Estou totalmente chocada e perdida. Não sei como agir. Lembrarei dele como alguém que cuidou de mim”, afirmou Kis.

Em sua entrevista, Piovesana ainda contou como iniciou seu relacionamento com o personal. “Começamos pela internet, fomos para o WhatsApp, vídeochamada… até que ele foi para o sul me buscar”, disse. “Ele chegou com rosas vermelhas e chocolate suíço. Não sei de que forma ele adivinhou o meu chocolate favorito”, relembrou.

Famosos que treinaram com Marcos prestaram homenagem nas redes sociais. O sertanejo Gusttavo Lima, por exemplo, falou: “Foi você que me ingressou neste mundo de academia. Nunca vou esquecer da minha primeira aula. Meus pêsames à família, você vai fazer muita falta”.