Nação Bacurau de Jardim do Seridó. ( Foto: Arquivo )

A nação bacurau, já está providenciando junto as comunidades Catururé, povoado Currais Novos de cima e de baixo, Zangarelhas, Mavioso, Malhada da Areia, Viração, Bananeiro, Riacho do Meio, Cacimba Velha, Cachoeira e entre outras comunidades rurais, a realização do maior evento político do município de Jardim do Seridó

Segundo informações que chegaram ao Blog Seridó no AR, o evento será realizado no dia 30 de setembro com a presença do candidato a governador Carlos Eduardo-(PDT). As primeiras providências já estão sendo tomadas para este grande evento da democracia municipal, além de promulgar a costumeira disputa entre bicudos e bacuraus na cidade de Jardim do Seridó.

Roupas apropriadas para o evento: bandeiras, charangas e outras atrações já estaria sendo providenciadas, segundo informações chegadas ao Blog Seridó no AR. A festa será denominada de ” Arrastão do Bacurau ” pelas ruas da cidade.

Os líderes do MDB, Pe. Jocimar Dantas, Dr. Anchieta Rodrigues e vereadores, já estão trabalhando para que as primeiras providências para a grande passeata do ” Arrastão do Bacurau ” no município, pelo que se comenta nas burlandeiras de Jardim do Seridó, será uma das maiores festas políticas da democracia local.