O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) apresentou no plenário da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (19), a agenda de trabalho realizada na semana passada em Brasília-DF.

Allyson informou que se reuniu com o coordenador da bancada federal potiguar deputado Rafael Motta (PSB) e solicitou apoio para questões de saúde e infraestrutura do estado.

Os assuntos também foram temas de reunião com o senador Styvenson Valentim (Podemos). Em especial o credenciamento de dez leitos de UTI do Hospital São Luiz, de Mossoró.

Já com o coordenador da Frente Parlamentar Mista de Engenharia,  Leônidas Cristino (PDT-CE), Allyson tratou sobre pautas da Frente Parlamentar da Engenharia do Rio Grande do Norte.

Outro tema abordado por Allyson em Brasília foi a liberação de voos noturnos para o Aeroporto de Mossoró. O assunto foi discutido em reunião na Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

“É importante fazer essa prestação de contas e mostrar à população nossas ações. Tivemos importantes reuniões em Brasília e obtivemos respostas positivas sobre o que foi levado”, disse o deputado.