Mototaxista teve moto roubada em estrada carroçável em Jardim do Seridó

2288

O mototaxista conhecido como Gerivam de Geraldo Soldado, que trabalha na praça de mototaxi de Aldo da lanchonete, teve sua moto roubada no início desta manhã em Jardim do Seridó, segundo informações repassadas ao Blog Seridó no AR, Gerivan que vinha em uma estrada carroçável e ao se aproximar do asfalto, teve sua moto tomada de assalto.

Segundo consta, o mesmo transportava em sua moto um saco de farelo para alimentar seus animais em sua propriedade, quando dois elementos se aproximaram e anunciaram o assalto, Gerivan desceu da moto e começou a desamarrar o saco de farelo que vinha trazendo, quando um dos elementos estava ficando nervoso porque não conseguia desamarrar o saco que estava no bagageiro da moto.

O mototaxista tentava tranquilizar os elementos o tempo todo enquanto tentavam desamarrar o saco, pois o elemento que estava armado queria atirar na corda que amarrava o saco na tentativa de desamarrar o saco de farelo da moto.

Segundo informações da vítima, os elementos cobriram os rostos com as armas que possuíam para que a vítima não conseguissem identificá-lo. A polícia acredita que os assaltantes possam ser bem conhecidos na cidade.

A polícia informou o assalto as guarnições das cidades do seridó na tentativa de capturar os meliantes o mais rápido possível, uma investigação será iniciada para que a polícia consiga recuperar a moto e consequentemente preder os elementos.

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : [email protected]