Foto enviada via whatsapp.

[ RATIFICAÇÃO NESTA MATÉRIA ]

Esta tragédia aconteceu no município de Uruoca nesta última Quarta feira no estado do Ceará, e não na cidade de Parelhas como anunciamos antes. Pedimos humildemente desculpas, pois uma fonte que antes desta matéria era totalmente confiável e tinha nos informado o acontecido.

Pedimos Humildemente desculpas.

Atenciosamente:

Blog Seridó no AR.

Segundo informações o condutor foi esmagado pela sua própria carreta ao tentar regular os freios, as informações chegadas a nossa redação, é que o condutor infelizmente não colocou um calço ao soltar o manet para regular o freio, segundo informações, alguma das rodas deveria esta presa e ao conseguir soltar a roda o caminhão passou por cima do motorista.

O motorista era conhecido Zeca de Itaguaçú nome que tinha em sua QRA trabalhava com  neia na GMA, o acidente foi ali no norooca na veermão no estado do Ceará, ele carregou na pedreira desceu, em seguida parou o caminhão na baixada para destravar a roda e quando conseguiu o caminhão desceu, segundo consta o motorista estava entre os pneus do caminhão.

Homem foi partido ao meio enquanto destravava o pneu de sua carreta. Foto/Montagem / Júlice Gomes – Blog Seridó no AR.

O ITEP foi acionado para a remoção do corpo para a realização dos procedimentos de praxe e em seguida ser liberado para sepultamento.

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : [email protected]