José Mariz de Oliveira, morreu ainda no local do acidente.

Um acidente de trânsito, tipo colisão moto com carro, ocorrido por volta das 16h30min deste sábado 14 de setembro de 2019, em Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, deivou uma pessoa morta no local.

O sinistro aconteceu na Rua Francisco Solon, no Bairro Vista e teve vítima fatal, José Mariz de Oliveira, que residia no bairro Aeroporto II (Macarrão) em Mossoró RN.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu a ocorrência e isolou o local do acidente, o motociclista trafegava em sua moto sentido Boa Vista Nova Betânia, quando bateu na lateral de um Fiat Uno, que ia na sua frente e que realizou uma conversão à esquerda para entrar em outra rua.

O motociclista trafegava em alta velocidade, acabou colidindo na lateral do carro, perdeu o controle e foi de encontro ao meio fio de uma calçada e morreu na hora. O corpo foi removido, após a perícia técnica, para ser necropsiado no Instituto Médico Legal do ITEP e depois liberado para os familiares.

Os laudos apontando as causas do acidente, deverão ser encaminhados à Segunda Delegacia de Polícia Civil, pelo ITEP e a Policia Rodoviária Estadual. O delegado Valtair Camilo de Paiva vai instaurar o inquérito policial para apurar o caso.

ACID

local

rabe