Foto Reprodução/Blog Seridó no AR.

Uma moto foi furtada hoje pela manhã na cidade de Jardim do Seridó. Segundo informações, a moto era do funcionário público Rivelino.

Segundo informações do próprio Rivelino, o mesmo teria deixado sua moto em frente a sua casa na sombra de um pé de Mato, que fica na Delegacia de Polícia Civil do município.

Rivelino quando saiu de sua casa para ir à rua, quando olhou para frente do pé de mato não encontrou mais a sua moto. O mesmo de imediato foi para Delegacia Civil prestar queixa sobre o sumiço de sua moto.

Poucas horas depois de ter dado queixa na Delegacia Civil, a polícia de São João do Sabugi, entra em contato com a polícia civil da cidade de Jardim Seridó, para saber se tinha alguma queixa de roubo sobre alguma moto. No mesmo instante, a polícia informou que teria sim, e as características da moto que estava em poder da polícia de São João do sabugi, coincide com as características da mesma moto que tava com queixa de roubo em Jardim Seridó.

A moto em São João do Sabugi, estava em poder do jovem João Paulo, conhecido em Jardim do Seridó popularmente como João Paulo de Ceiça. Após ser abordado pela polícia, que desconfiou que a moto estava sem documento e sem chave, João Paulo em várias vezes entrou em contradições, a polícia fez averiguação da moto que constatou o roubo e fez a prisão de imediato do jovem.

João Paulo foi conduzido para a delegacia de polícia civil, após tomar voz de prisão da polícia de São João do sabugi. Agora se encontra à disposição da Justiça em Caicó.