Mossoroense era conhecido como "Elano"— Foto: Arquivo / Família.

Fim da Linha Um crime de homicídio a bala, foi registrado na noite de quarta feira 09 de outubro de 2019, no município de Felipe Guerra, região denominada de Chapada do Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.O mossoroense conhecido como “Elano”, foi morto com vários tiros, após ter sua casa invadida pelos criminosos.

O crime aconteceu na comunidade de São Lourenço, zona rural de Felipe Guerra, onde a vítima morava com a família. Testemunhas relataram para a polícia, que ouviram gritos, onde o homem pedia para não ser morto, pois tinha um filho menor e sua esposa está gravida. Os criminosos impiedosamente executaram a vítima com disparos de grosso calibre na cabeça.

Segundo a PM que atendeu a ocorrência Elano era natural de Mossoró deixou o bairro  Alto da Conceição, onde morava com os pais e passou a residir no sítio São Lourenço. A polícia informou também que a vítima tinha passagem pelo sistema prisional do estado, mas não mencionou qual teria sido a sua bronca.

Após os procedimentos de perícia no local do crime,o corpo de Elano foi recolhido e encaminhado para a unidade regional do Itep de Mossoró para ser necropsiado. Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime e ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil vai investigar o caso.