Foto: Polícia Militar.

A vítima de 57 anos transitava com sua filha de 19 anos na garupa da moto Yamaha / Xtz 150 pelo local, quando de repente, dois indivíduos saíram debaixo de uma árvore e o abordaram anunciando o assalto.

A policia informou que no momento do roubo um dos elementos mostrou uma arma para as vítimas, logo em seguida, eles tomaram a moto e saíram em alta velocidade em direção ao bairro São Jacinto .

Rapidamente a policia militar foi acionada e realizada a operação de cerco e bloqueio, poucos minutos após o fato, os infratores F.R.S de 16 anos e L.H.S.S de 15, bateram em um muro ao tentar fazer um curva para acessar a Alameda Rafael Freire de Melo no Castro Pires.

Uma viatura chegou no local poucos segundos após a colisão, os autores sofreram ferimentos e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento, segundo a policia, os dois quebraram as clavículas, além de sofreram escoriações pelo corpo.

Eles receberam voz de apreensão e após serem atendidos, foram levados para a delegacia, a moto ficou bastante avariada, o veículo foi removido ao pátio conveniado onde posteriormente sera devolvido ao proprietário.

A arma usada para cometer o assalto, tratava-se de uma replica que foi apreendida pela PM.