Delegacia Especial Defesa Criança e Adolescente (DCA) de Natal ouviu as testemunhas — Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi

Um garoto de 4 anos de idade morreu nesta quarta-feira (28) após ser espancado e estuprado por um adolescente de 16 anos, que era namorado da mãe dele. A irmã do menino, uma criança de 2 anos, também foi espancada e permanece internada no hospital. O caso aconteceu no interior do Rio Grande do Norte.

O adolescente foi apreendido e, quando ouvido pelos policiais, confirmou tanto os espancamentos quanto o abuso. Ele está apreendido no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (Ciad), na Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal. O inquérito é conduzido pela Delegacia Especial Defesa Criança e Adolescente (DCA) de Natal.

De acordo com a polícia, ele primeiro agrediu a menina, a filha mais nova de sua namorada de 21 anos. Quando a mãe saiu para a capital para procurar atendimento médico para a garota, o adolescente então abusou sexualmente e espancou o garoto de 4 anos.

O casal de irmãos foi internado no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, na Zona Leste de Natal. No final da tarde desta quarta (28), a unidade confirmou a morte cerebral do garoto. A menina segue hospitalizada.