Com tantas notícias ruins atualmente, centenas de pessoas mortas que têm sido vitimadas pelo novo coronavírus no mundo inteiro, compartilhar informações e notícias boas é também um ato solidário.

O que acontece é que boa parte da mídia tem dado ênfase apenas ao caos provocado pela doença, mas há também esperança e muitas chances de sobrevivência, por isso, se você foi diagnosticado com o Covid-19 não desista e continue em isolamento.

Uma criança de 6 anos conseguiu lutar pela vida e vencer a batalha contra o Covid-19. Joseph Bostain, que mora no Tennessee (EUA) fazia parte do grupo de risco e mesmo assim se tornou um vencedor.

A criança teve tosse, febre e hoje já se sente bem melhor para alegria de todos e da família, principalmente. A mãe de Joseph contou que teve muito medo e ficou bastante preocupada pois menino tinha fibrose cística, uma doença genética, que ataca principalmente os pulmões.

Na rede social pessoal da mãe do garotinho ela relatou como foi a fase com a doença:

“Quero dizer que estamos de volta a nossa rotina normal e o Joseph está indo muito bem. Ele ainda tem um pouco de tosse e alguns problemas no estômago, mas no geral está feliz, com muita fome e se sente 95% melhor.