O Manchester United promete não poupar esforços para contratar Neymar na próxima janela de transferências. Segundo informações do jornal catalão Sport, os Red Devils estão dispostos a pagar o valor da cláusula de rescisão do craque com o Barcelona, avaliada em 200 milhões de euros (R$ 680 milhões).
De acordo com a publicação, o técnico José Mourinho participa ativamente das negociações e inclusive tem falado por telefone com o atacante brasileiro para tentar convencê-lo a ir jogar no futebol inglês. A proposta salarial seria de 25 milhões de euros (R$ 85 milhões) por temporada.

Recentemente, Neymar admitiu o desejo de um dia atuar na Premier League e falou da admiração pelo United e por José Mourinho. “Eu admiro o Manchester United, Chelsea, Arsenal e o Liverpool. São clubes que sempre estão lutando. Quando se tem técnicos do nível de José Mourinho e Pep Guardiola, esses são treinadores que qualquer um gostaria de trabalhar junto”, afirmou.

Além do United, o Chelsea também tem interesse no jogador para tentar segurar o técnico Antonio Conte no cargo. Porém, de acordo com o Sport, os Blues não querem pagar a multa rescisória.

Acompanhe as notícias do Blog Seridó no AR pelas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram. Entre em contato pelo E-mail : [email protected] ou WhatsApp: (84) 99900-4075<