Uma mulher foi encontrada morta com marcas de esganadura na manhã desta sexta-feira (19) em Currais Novos, na região Seridó potiguar. Um homem que, segundo a Polícia Civil, era o namorado dela, foi preso como principal suspeito pelo crime de feminicídio.

A vítima foi identificada como Raienne Dantas de Assunção Brandão. De acordo com a Polícia Civil, a perícia deve apurar se ela estava grávida.

A polícia chegou até a casa onde o corpo da vítima estava após a ligação de um homem, por volta das 7h30, informando que sua namorada estaria passando mal.

Porém, o imóvel no bairro Juscelino Kubitschek foi encontrado fechado e o responsável pela ligação não estava no local. Após arrombar a porta, a equipe da Polícia Militar encontrou o corpo da vítima.

A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foram acionados ao local e, durante a perícia, foram constatadas as marcas de esganadura. A partir do indício, a polícia começou buscas pelo namorado da mulher.

De acordo com Paulo Ferreira o homem foi encontrado e preso. Ele ainda será ouvido pela polícia. A motivação do crime ainda não foi esclarecido, porém o delegado afirmou ter encontrado no celular da vítima mensagens trocadas entre ela e uma amiga. Raienne dizia estava grávida e iria contar para o namorado. A suspeita de gravidez ainda deve ser apurada pela perícia.