Elenco do PK Juntos após treino no Ginásio Lavoisier Maia em Jardim do Seridó. ( Foto: Reprodução / Facebook )

O Campeonato de Blocos Carnavalescos de Jardim do Seridó só começa no dia 20, mas algumas equipes já iniciaram os preparativos para o torneio. Uma delas é o PK JUNTOS FUTEBOL CLUBE (FC), que esbanja vários titulos ao longo de sua história. E esse ano não será diferente. O time promete.

Pensando na montagem do elenco, que já conta com alguns jogadores remanescentes da temporada de 2019, o PK JUNTOS organizou uma série de avaliações, com jogadores nascidos em Jardim do Seridó. E a grande novidade no time é a chegada do jogador revelação Andersson Alves (Dedezinho). Tido como um dos grandes jogadores da atualidade na região do Seridó.

A comissão tecnica do PK JUNTOS, acredita que o ano de 2020 será de várias conquistas, tanto no futsal, quanto no futebol de campo. “O desembarque de Dedezinho vem somar muito a equipe em termos de experiência e competitividade, ele é um dos jogadores mais rápidos e talentosos, além de vários outros nomes das equipe, vínhamos já há algum tempo buscando esses reforços na equipe. Agradeço a Diego, que têm sido uma peça fundamental nos últimos anos de muito trabalho e dedicação, onde ele foi peça fundamental”, destacou Dean, tecnico do PK JUNTOS.