Cantora carioca foi clicada perto da prateleira das saladas. ( Foto: Divulgação/Instagram )

A cantora carioca Ludmilla causou um rebuliço na tarde desta sexta-feira, 28, ao publicar na internet algumas fotos tiradas dentro de um supermercado.

Dentre as imagens, uma delas se destacou. Usando um shorts jeans bem curtinho e que deixava parte do seu bumbum à mostra, a funkeira sensualizou perto de uma prateleira repleta de verduras.

“Foi no mês de fevereiro…”, legendou a morena incentivando os seguidores dela a continuarem a música logo abaixo a postagem feita no seu Instagram oficial. “Que baita mulherão!”, vibrou um dos admiradores da artista.

SUCESSO NO CARNAVAL

No Carnaval deste ano, a cantora Ludmilla foi uma das famosas que mais se destacou. No comando do seu próprio bloco, Fervo da Lud, que saiu nas ruas de São Paulo e no Rio de Janeiro, a funkeira agitou uma multidão de foliões que lotaram tanto as ruas da capital paulista, como da cidade maravilhosa.

“Obrigada meu Deus, Fervo da Lud mais uma vez batendo recorde. Mas o que mais me deixou feliz, foi ver todos curtindo a festa, sem brigas, nada disso, fiquei feliz e emocionada. E aos foliões, mais uma vez muito obrigada, amo vocês, a energia desse lugar não tem preço, ano que vem tem mais!”, escreveu ela na web.

Veja a foto!

Cantora posou no mercado