A Legião da Boa Vontade (LBV) alcançou, em 2018, a expressiva marca de 13.561.312 atendimentos e benefícios prestados à população em situação de vulnerabilidade e de risco social em todo o país. Mais de 360 mil pessoas foram impactadas pelos serviços e programas socioeducacionais promovidos pela Instituição nas cinco regiões brasileiras. A LBV teve seu balanço social auditado pela Walter Heuer Auditores Independentes.

Com o imprescindível apoio de seus colaboradores, parceiros e voluntários, a LBV trabalha para fortalecer os vínculos familiares e comunitários, além de prevenir, por meio de informação e atividades socioeducativas, situações de risco a crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos e famílias de baixa renda. As ações são realizadas em suas 82 unidades de atendimento, compostas por Centros Comunitários de Assistência Social, Abrigos para Idosos, Centro de Assessoramento, Escolas de Educação Básica e Escola de Capacitação Profissional.

Por isso, sua doação vale muito. Você pode contribuir financeiramente, com alimentos não perecíveis ou, ainda, ajudar a divulgar esta iniciativa. Um simples gesto pode melhorar a vida de muita gente. Convide amigos, familiares, vizinhos e empresas para apoiar as atividades da Legião da Boa Vontade. Em Natal/RN, a LBV empreende suas ações no Centro Comunitário de Assistencial Social, situado a rua dos Caicos, 2148 – Dix-Sept Rosado. Informações: (840 3613-1655 ou 0800 055 5099 ou Acesse www.lbv.org ou ligue para 0800 055 50 99.