Foto: Arquivo.

Uma jovem conhecida por Eliane que reside no Bar do Buraco aqui em Jardim do Seridó, sofreu um disparo de arma de fogo na noite de ontem, por volta de meia noite, um disparo de arma de fogo foi escutado em vários pontos da cidade, a polícia foi acionada e seguiu para onde teria acontecido o disparo.

Segundo informações chegadas ao Blog Seridó no AR, a jovem Eliana estaria em uma moto quando dois elementos com uma arma em punho mandaram a jovem parar, não obedecendo a ordem, a jovem seguiu em dispara na moto quando no mesmo instante em que um dos elementos atirou na jovem acertando seu joelho.

Após conseguir fugir da tentativa de assalto, a jovem foi levada ao hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz, onde foi transferida para Natal, segundo informações colhidas pela nossa redação, a jovem irá passar por cirurgia e está sob os cuidados médicos do hospital.

A polícia Militar realizou buscas pela cidade no intuito de encontrar e prender os meliantes, mas até agora não obteve êxito na captura dos elementos, a polícia está investigando esta tentativa de assalto que findou em uma tentativa de homicídio, já que a vítima foi alvejada quando tentava fugir da ação criminosa destes elementos em Jardim do Seridó.

Leia mais notícias em blogseridonoar.com.br  siga nossas páginas no Facebook no Twitter no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube Você também pode enviar informações à Redação do Blog Seridó no Ar pelo WhatsApp (84) 9 9900-4075.

E-mail : [email protected]