Fagner Silva de Azevedo, já ocupou vários cargos de confiança na administração do governo Amazan Silva, dentre eles Secretário de Obras.

Sempre com espírito de liderança, o jovem estudante Fagner Silva de Azevedo, não é filiado a partido político e mesmo assim, cria uma margem de ser um “nome novo” a ocupar uma vaga na política jardinense.

Em resposta, Fágner relatou ao blog, que ficou surpreso ao saber que seu nome corre entre os populares para ocupar uma possível posição de pré-candidato a Vice-prefeito de Amazan Silva. Relatou também que já foi procurado sobre as pretensões em ser pré-candidato a vereador em 2020, não descarta a possibilidade, mas, deixou claro que resolverá tudo da maneira e tempo correto.

Com a mudança na política nacional para nomes limpos e novos, é grande a expectativa que as eleições de 2020 surpreenda a muitos em seus resultados.

A juventude e o povo mais humilde precisa de um representante na política jardinense“. Falou Fágner Azevedo ao fim do contato com o nosso blog.