Fágner Silva de Azevedo. ( Foto: Arquivo / Família )

O jovem Fágner Silva de Azevedo, tomou posse como o novo chefe de Gabinete do município de Jardim do Seridó, em cerimônia bastante singela e muito simples, o prefeito Amazan Silva, nomeou o jovem nesta sexta-feira (13). Durante o discurso de posse, o jovem  prometeu se empenhar na função para fazer o melhor trabalho possível.

O novo chefe de Gabinete do governo Amazan Silva, reconheceu a inexperiência e pontuou que apenas com humildade vai conseguir ganhar conhecimento específico. “É uma responsabilidade muito grande, é um cargo de confiança do prefeito que tem por função ajudar a organizar os ofícios do gabinete, organizar agenda, cuidar de questões administrativas do município. Estou muito alegre, muito confiante, e certo de que será um bom desafio“, afirmou o jovem Fágner ao Blog Seridó no AR.

A nomeação aconteceu no Centro Cultural de Múltiplo uso Prefeito Pedro Izidro de Medeiros, sede do governo do município, no centro da cidade, com presença do prefeito Amazan Silva, secretários, coordenadores e funcionários que trabalham no complexo administrativo. Fágner que já ocupou o cargo de secretário de Obras na atual gestão do prefeito Amazan Silva, agora, ocupará o cargo de Chefe de Gabinete deixado por Manoel Lúcio de Medeiros que respondia pela pasta.